Vendas online uma realidade

Vendas online uma realidade
Publicado há 1 ano
m de leitura

Há dois anos um vírus trouxe, além da preocupação com a saúde, a insegurança quanto ao futuro das empresas. Muitas delas se viram pressionadas a encontrar formas de aumentar suas vendas para manter as portas abertas, e, encontraram, nas vendas online, a solução.

Esta já era uma tendência, dado que ano a ano as vendas on line cresciam. No entanto a pandemia acelerou este processo.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o ano de 2021 encerrou com um crescimento das vendas pela internet de aproximadamente 38%, gerando um faturamento bruto de R$304 bilhões. Isso se deve, claro, muito pela pandemia que fez com que houvesse uma mudança no hábito de comprar, mas, segundo pesquisa recente do PayPal (empresa de pagamentos online), de 1 a cada 4 entrevistados (23,5%) vai continuar comprando online diariamente, e outros 32% têm certeza que continuarão com um ritmo semanal de compras; e 22% só uma vez por mês.

Basta meia dúzia de cliques, e o shopping virtual está na palma da sua mão, são muitas as facilidades, oportunidades para compradores e vendedores.

Para as empresas o grande benefício é sem dúvida o aumento do seu faturamento. Saber que seu estoque estará a mostra, 24h por dia, 7 dias na semana, para milhões de consumidores e não somente para clientes de balcão.

Já para o cliente, podemos citar vantagens como a comodidade de poder comprar sem sair do conforto da sua casa; a facilidade na forma de pagamento como cartões, boletos, cupons de desconto e a variedade nas opções de produtos e comparação de preços.

E você? Já está inserido nessa nova forma de comercio?

Se a resposta for “não”, você está perdendo tempo e deixando de ganhar dinheiro, pois essa transformação digital é uma realidade que chegou para sacudir o mundo dos negócios!

Se a resposta for “sim”, então conheça o Desmonte Virtual, site exclusivo para desmontes credenciados pelo Detran. Aumente seu faturamento agora mesmo!

O Desmonte Virtual vai ajudar sua empresa a crescer!

Fonte: Infomoney, tribunapr.uol.com.br

Compartilhe:
busy...